12/01/2015

AVISO FINAMENTE!



Gente, o Lady Otomen fechou! Já faz meses, mas a menininha aqui só agora postando aqui no blog. Mas lá no face já tem o aviso então pra quem viu lá já deve estar sabendo...

O Lady agora faz parte do Mundo Otaku. Eu continuo fazendo mangás, mas meu tempo agora vai ficar menor, ou seja, ficarei mais ocupada, então eu não faço tanto quanto antes. Então gente, se estiverem interessados em ajudar não envie email para o nosso ok?

Vocoês podem comunicar comigo através do email Yuumi.nagasaki@gmail.com ou através da página do facebook do Mundo Otaku, que uma de nós (Yuso, Yumi ou eu) responderemos. O que todos estão perguntando? Os projetos serão continuados pelo MO? Sim, vão sim. Todos? Sim, todos. Mas cada coisa no seu tempo então aos poucos os projetos estão entrando lá no MO, alguns sendo finalizados e etc e tal, ok?

Então, email do lady não estarei mais acessando (só entrei em raras ocasiões) quando forem mandar email de recrutamento ou parceria, envie para o email ali que eu informei. Caso queira se comunicar com outra ADM do MO basta entrar na página da Staff (clica aqui) ver o email de uma delas e conversar com elas. Também tem a página do facebook, a MOS Family é um grupo interativo, se você tiver interesse em participar é só ir ali e pedir para entrar que uma de nós vai te aceitar, é mais para nos divertir ali, ok?

E com isso deixou aqui os links:

Blog: http://mundo-otaku-scans.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Mundo-Otaku-Scans/420971757940409

Nenhum comentário:

Postar um comentário