20/07/2014

Ressurgindo das cinzas!


Oiii genteee!! >< Faz bastante tempo, não é? Pois é! Mas estamos voltando ~aos poucos~ e hoje temos 10 capítulos!! weee \o/ Espero que gostem ^^ Temos uma nova membra na staff, a Shiki \o/ Gente, estamos precisando de tradutores (Inglês, Japonês, Chinês) se estiverem interessado nos mande um email: ladyotomen@gmail.com

Assim essa semana minhas aulas retornaram (infelizmente), mas já tem bastante gente voltando para a escola (infelizmente), mas em breve teremos capítulos \o/ estou voltando a me ajustar na minha rotina de quando tenho aula e-e ai ai... Enfim rsrs

Hoje temos o retorno de The legend of the sun knight \o/ temos até o capítulo 06 editado, mas só fiz o qc do 04 e do 05. .-.' E esse lindo projeto agora tem EDITORA \o/ a Samy (essa linda!) é a responsável por ele \o/ só que ainda é preciso de um tradutor fixo para ele >.< Não se esqueçam de comentar aqui na atualização e no projetos, isso nos anima para continuar \o/

Algumas pessoas perguntaram sobre o Back to the jack e bem, respondendo aqui ne. Houve umas complicações, tipo já tínhamos o cap traduzido e editado, aí o meu note formatou. E aí eu perdi ele (um dos poucos que esqueci de salvar e-e) e como resultado tive que refazer ele, depois houve imprevistos e tal, mas aqui está \o/ o final dele >.< (ALELUIA! rsrs)

E mais uma coisinha antes de vocês desfrutarem desses capítulos lançados >< As scans nos quais temos parceria estão precisando de ajuda! Os projetos são muito bons, mas assim como toda scan eles precisam de staff, por que não dão uma olhada nessas scans?


Não se preocupem nenhuma das ADMS morde >.< (só a Vi-chan do KE~ brincadeira XD). As adms são muito legais, gente boa, não se esqueçam de visitar a scan delas, comentar, incentivar o trabalho delas, se quiserem participar na staff, ajudá-las, não tenham medo de mandar email, elas são super gente finas =)

E não se esqueçam de curtir a página do face do LO, MO, NO, BP, Aoki, KE, XLM, AS, MOW \o/ Até a próxima <3

Ah e mais uma coisa:  se tudo der certo no próximo poste teremos finalizações >.< e ainda não há previsão de post u.u'

Chitose Etc. Volume 02 Capítulo 09 *Joint Mundo Otaku* - baixar
Tradução: Vi-chan [MO]
Revisão: Yuso & Nyu-san [MO]
Cleanner: Yumi [MO]
Edição: Deliorati
Qc: Yuumi

The Legend of The Sun Knight Volume 01 Capítulo 04 *FDV* - baixar
Tradução: Haru
Revisão: Anny
Cleanner: My
Edição: Samy
Qc: Yuumi

The Legend of The Sun Knight Volume 02 Capítulo 05 - baixar
Tradução: Haru
Revisão: Anny
Edição: Samy
Qc: Yuumi

Diabolik Lovers - Prequel & Sequel - Shuu | Prequel - baixar
Tradução: Deliorati
Revisão: Yuumi
Edição: Deliorati
Qc: Yuumi

Back to The Jack Parte 2 *FIM* - baixar
Faz tudo: Yuumi

Dansh Ing Girl Volume 01 Capítulo 03 - baixar
Tradução: Haru
Revisão, edição e Qc: Yuumi

Crazy Girl Shin Bia Volume 08 Capítulo 35 - baixar
Tradução: Anny
Revisão: Ana
Edição: Sashimi
Qc: Yuumi

Hana no Kishi Volume 01 Capítulo 03 - baixar
Tradução: Saore
Revisão: Yaah-chan
Edição: Yuumi
Qc: Yuumi

Shinigami Hime no Saikon Volume 02 Capítulo 08 *Joint. Redisu* - baixar
Tradução: Shamira-chan
Revisão: Magissa
Edição: Magissa [Redisu]
Qc: Isanami [Redisu]

Zenbu Chodai Volume 02 Capitulo 08 *Joint. UniMangá* - baixar
Tradução: Haru
Revisão: Yaah-chan
Edição: Aimi [UM]


Família do Taka *One Ok Rock* Talentosa XD Irmão mais novo do Taka canta muito bem! (Esqueci o nome dele kkkk)

6 comentários:

  1. É muito Baka viu você yuu ! Gente ela fala isso por que ela me pediu em casamentos e só por eu aceitei , ela fica assim sabe não quer que ninguém tome o lugar dela , ai fica fazendo essas lindas cenas fofas de ciúme dedicadas para mim ... ( a única que eu mordo é a yuu kkkk )!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eita mas a baka é tu :p kkkkk que? onde? como? Você que começou com o lance de "marida" haha só fui na onda~ kkkkk Panda não seja ruim haha minha mente não tá legal kkkkkk

      Excluir
  2. Obaa.. Obrigada pelos lançamentoss ;)

    ResponderExcluir
  3. Olaa Primeiro de tudo obrigada pelos lançamentos.Mas eu naum estou conseguindo fazer o download do Diabolik Lovers podem dar uma olhado naum sei se é com meu pc ou naum .Obrigada Ganbatte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com o mesmo problema, mas consegui baixar através de outro navegador ^_^

      Excluir
  4. Olá! Eu gostaria de saber se vocês estão traduzindo o mangá Namaikizaki! Abri uma nova Scan faz poucos dias e tenho a intenção de traduzir este projeto, mas de acordo com a scan americana de onde pegaria as raws para retraduzí-las, Mystic Iris, vocês estão com este projeto. Como o Mystic Iris não permite a retradução por duas scans do mesmo país, não teríamos como traduzí-lo. Porém não encontrei o mangá na página de projetos em andamento nem na de cancelados. Por isto gostaria de saber se estão ou não traduzindo o mangá. Caso não, gostaria que avisassem a scan Mystic Iris para que possamos começar o projeto. Obrigada pela atenção e continuem com o ótimo trabalho!

    Rainbowing Scans

    ResponderExcluir