Andamento



Shoujo - Josei 

Seinens - Ecchis - Shounen - Shounen-ai


22 comentários:

  1. Gente, acho que vcs deveriam ir com mais calma com os projetos novos ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo ,isso meio que atrasa os outros capítulos.

      Excluir
    2. Desculpe, mas a quantidade de projetos em andamento quem faz somos nós. Sabemos o que fazemos, pode até falar que temos muitos, nós atualizamos quase toda semana, e se não notou estamos trazendo de 1 a 2 projetos concluídos, e a maioria dos projetos pelo menos 70% deles estão concluidos tanto no país de origem quanto nos gringos, assim que der trazemos os capítulos. Por mais que sejamos uma staff não muito grande acho que estamos indo muito bem e a scan nem completou 1 ano e já concluimos muitos projetos e lançamos sempre uma boa quantidade de capitulos. Você pode não estar muito contente pela quantidade por que pode demorar para sair, mas deveria ficar contente ao menos por trazermos capitulos toda semana. Espero não ter sido rude, mas só estou esclarecendo as coisas.

      ja nee

      Excluir
    3. "lançamos sempre uma boa quantidade de capitulos."
      Há alguma coisa errada nessa frase...
      Sem querer ofender, mas uma edição que usa só uma fonte para tudo não é sinônimo de qualidade. Fora a completa falta de utilização de raws em alguns projetos....

      Excluir
    4. Desculpe, mas essa é a nossa forma de trabalhar, e muitos dos projetos que usamos a raw para editar e tem aqueles que não tem e temos que usar a inglês mesmo a qualidade não sendo lá grande coisa. Se você não gosta não é nossa culpa, fazemos o nosso melhor.

      Espero não ter sido rude, mas só estou dizendo o que acho sobre isso. Infelizmente não dá para agradar todo mundo. Mas espero que você continue lendo nossos projetos e a nos acompanhar.

      Excluir
    5. Incrivel isso, ta ligado que ninguem da staff recebe dinheiro :/
      fazem isso por serem fans, e quererem mesmo fazer, nao por dinheiro ou negocios. e a pessoa vem querer falar algo achando que pode.
      Se nao gosta levanta sua bunda e faz voce entao!

      Excluir
  2. Não, tudo bem Lah Hime, não foi rude. Só achei a lista grande demais ^^'
    Desculpe aí ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também achamos a lista meio grandinha, temos muitos de 1 ou 2 volumes. Como o 8-banme eu queria lançar completo, mas devido a uns imprevistos acabava não dando, e os capitulos tinham mais de 50 paginas. ai demorava mais. Mas estaremos finalizando mais projetos logos, então a lista irá diminuir aos poucos =D

      Ja nee
      P.s: talvez tenhamos a estréia de algum projeto é que está a tanto tempo nos andamentos e já estamos fazendo e dava tanto emprevisto e o projeto nao era lançado D= então logo os que faltam terão suas estréias.

      Ja nee²

      Excluir
  3. Pow,vão com calma! Aqui já tem mangás até demais e nos futuros também. Se continuar assim outras Scans não terão projetos para trabalharem. E se publicarem um dos mangás que tem aqui já publicados e nos futuros, vocês não tem direito de reclamar. Pensem nisso, deixe mangás para as outras Sans.

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada por sua opinião, sobre a quantidade de projetos em andamento, sei que tem bastante, assim como os futuros, mas em questão dos futuros é somente uma lista, não significa que iremos fazer todos eles, é só um possível. E além do mais se notar a maioria dos projetos são curtos e alguns são antigos, não to criticando seu comentário, só estou esclarecendo sobre os futuros e sobre os que estão em andamentos.

    Entendo seu ponto de vista, já estamos arrumando as coisas em questão disso. ^^

    Ja nee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai está mais uma falha, mangás curtos.
      Seria interessante se pegassem um mangá longo e trabalhasse nele, isso atrai mais leitores do que um mangá com poucos capítulos. Leitores gostam de emoção, de morrer de curiosidade, e um mangá curto não transmite isso, pelo menos não para mim.
      Tenho uma amiga que faz parte de uma scan que traduziu um mangá que você tem nos mangás em andamento, eles pegaram o mangá muito antes de vocês e vão postar mesmo assim (não vou citar o mangá e nem a Scan). Eles estão certos, vão parar por quê? Quando vocês postaram 1 capítulo ela já tinha traduzido 3. É por isso que eu digo para dar uma maneirada, porque com certeza irão falar que o mangá foi postado por vocês antes e que eles deveriam tirar, seria injusto isso. Só porque publicaram antes não quer dizer que a outra Scan está roubando o projeto de vocês, elas devem estar trabalhando nele muito antes. Essa só é minha opinião.
      Muito bom estarem tomando providências sobre isso, porque pelo que estou observando, não sou o único que acha a lista de vocês exagerada.

      Excluir
    2. Ok, irei deixar a minha resposta por partes:

      1. Mangás longos nós temos sim, e darei 2 exemplos, Samurai drive e Nousatsu Junkie (o maio que temos!). Concordo sobre a emoção de ler um mangá longo com várias reviravoltas, mas também é bom ler aqueles de 1 a 2.
      2. Ok que mangá é esse? Se já estão trabalhando a mais tempo que a gente nesse projeto, eu não vejo o por quê de nós continuarmos, quem estaria errado nesse quesito seria nós não eles. Então pode falar que eu verei sobre ele, se for decido cancelá-lo o faremos.
      3. Sobre a questão do "roubo" eu só consideraria roubo se eles simplesmente pegassem todos os capitulos que fizemos até agora e desse continuidade sem ao menos entrar em contato.
      4. Realmente estamos tomando providências sobre TODOS os projetos, o ultimo que estreamos foi o Ochite Chika Chika isso por que a tradu/edi trabalha nele há mais de 1 mes se duvidar já há 2 meses, então foi ne.

      Agradeço sua opinião, entendo seu pnto de vista como já disse e espero que entenda minha resposta sobre essa questao.

      Excluir
  5. Não posso falar qual é o mangá, não faço parte dessa scan, só falei dela e da minha amiga porque já vi comentários seus em outras scan falando que já fizeram o mangá antes, sem saber se eles já estavam trabalhando nele ou não.
    Posso dar uma dica? Seria bom se mudassem as fontes, só tem wild e para quem é acostumado a ler mangás com fontes diferentes é estranho, até em balões com fala de gritos usam essa fonte. Acho que a qualidade da edição fica muito melhor, e usando só wild fica muito sem graça. Diferenciem, escolham suas próprias fontes sem ser essa wild. Não me leve a mal, estou dizendo isso só pra ajudar vocês, eu leio mangás em muitas Scans e todas elas acrescentam fontes diferentes, a wild só em fala comum dentro do balão ou no *sfx*
    Vou indo nessa, o que eu tinha que dizer já o fiz... Fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii realmente agradeço sua sugestão e sua opinião ^^ eu não tenho muito o que dizer como resposta ao seu comentário, a não ser agradecer pela sugestão e por expor o que acha =)

      Ja nee

      Excluir
  6. Olá sou nova por aki mas pretendo acompanhar varios mangás, adorei a lista de vcs
    tem um montão assim que vi pensei ''é o paraíso escondido'' rsrsrsrs vcs devem ter lutado mt para construir esse Scans e eu respeito mt isso tbm acho bem legal ter um monte de projeto em andamento do que só ter poucos concluidos afinal assim a gente conhece varios mangás e ainda acompanha eles de pertinho então Obg Staff adoro vcs a parti de hj *o* B

    ResponderExcluir
  7. Poxa vida eu to realmente CHOCADA com todos esses comentários O.O
    como assim tem muitos mangas? vocês não querem mangas?? se tem de menos reclamam se tem de mais reclamam também sinceramente não se pode agradar a todos, de fato concordo com o fato das fontes é um pouco estranho ver um manga TODO com a mesma fonte (sou editora de outra scan ^^) e por saber como é chato (em particular eu detesto) ter de ficar mudando as fontes mas é isso q deixa o manga mais "realista" na minha opinião as fontes são cruciais referente a boa apresentação de um manga dá uma expressão melhor aos atos dos personagens (só dando minha opinião) mais a todos os que reclamaram da quantidade, bom mangas no japão ou em qualquer outro lugar do mundo tem aos montes tenho certeza que não irão faltar para nenhuma scan ^^... desculpa a maneira mais acho uma falta de respeito para com a staff, voces ao menos tem ideia do trabalho q dá só ora traduzir um único capitulo? deem graças a deus que tem alguma alma bondosa que faz essa gentileza para nós, acho o cumulo isso, é normal ter capítulos atrasados ou coisa e tal, afinal de contas todos aqui fazem isso de graça e apesar de tudo ainda tem suas próprias vidas para dar conta, se não querem uma quantidade grande de manga então não leiam ^^ é simples assim, eu por ser uma pessoa muito ansiosa eu espero sempre que a scan finalize o projeto que tenho interesse para começa-lo a ler, sei que se eu ler antes de termina-lo eu irei deixar todos das scans doidos (sou muito chata quando quero algo) eu parabenizo aqueles que se dão ao trabalho de ficar horas na frente de um pc para trazer capítulos para nós leitores, parabens staff eu imagino o trabalho que dá para voces chegarem até onde voces chegaram, bom era só isso para os que estão reclamando da quantidade se não querem então não leiam aqui é lugar para pessoas que gostam de manga a ponto de querer le-los todos de um unica vez (coisa q infelizmente não da >..<) e para os que reclamam da qualidade acredito que com o tempo tudo vá melhorar ^^ é só esperar um pouco até q todos se acostumem com essa coisa chata de ficar trocando as fontes (é um saco mesmo eu sei >..<)

    PS: por ser editora tenho variaaaas fontes diferentes se precisar posso te passar algumas ^^
    bjitos e parabens a todos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara, isso me deixa puta -.- Me deixe viu. Se eles querem aumentar a lista de mangás, deixa ué, você vai tá fazendo alguma coisa? NÃO! Só eles irão, então pra que reclamara?

      Excluir
    2. vocês estão fazendo um otimo trabalho obrigado ><

      Excluir
  8. Eu também ficava incomodado com a quantidade muito grande de projetos que algumas scans tinham, por que demorava horrores pra sair o novo capítulo do mangá que eu estava lendo, mas se vocês estão dando conta, vamos lá, estão fazendo muita gente feliz, principalmente eu. Muito Obrigado, e continuem com os projetos :)

    ResponderExcluir
  9. Gente, não consigo achar o manga "Mirror Girl" por aqui. Queria baixar o primeiro capitulo. Alguem me linka?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mirror girl está como "the legend of lady mirror" aqui nos andamentos >.<

      Excluir