05/06/2014

Mini post madrugadeiro



Oi gente o/ passando aqui em plena madrugada para fazer um mini post o3o Como sabem (ou não) estou super, HIPER, ocupada com escola, é trabalho aqui, trabalho lá, copa vindo e enfim, está tudo uma loucura!!! >.< Sendo assim dia de post não tem data fixa, estou postando hoje por que estou um pouco mais livre aí estou aproveitando kkkk

Hoje só vim lançar 04 capítulos - melhor do que nada u.u - Temos o final do volume 01 do Oiran Girl e Marin to Yuurei *o* e o retorno de Aruitou ^-^ Só temos 1 capítulo desse projeto, mas já temos o final do volume 02 traduzido e revisado, só estou editando-o para poder lançar mais no próximo lançamento! (assim espero).

Minhas férias só vão iniciar fim de mês - que é uma droga por que boa parte das escola estão entrando de férias antes e---e - o que significa que terei mais tempo para vagabundear fazer mais caps :3 

Oh o próximo post, talvez tenhamos 1 no domingo com 1 ou 2 capítulos, não tenho certeza, mas se vier a ter irei postar com certeza =D Então fiquem ligados, viu? U.U

Temos uma nova membra na staff, a Koji \o/ seja bem vinda *o*

Hum-hum... Só te mais uuuuum avisinhoooo: dia 01 de Julho teremos um post especial u.u Por que é uma data importante aí estamos aprontando algo ~risadinha sinistra de fundo~ opa errei a risada ~risada de pestinha~ hum, deve servir u.u xD Oh to meio noia aqui que é de madrugada, ainda tenho aula de tarde... Mas é né rsrs.

Curtam os capítulos \o/


Staff: Kagome [Redisu], Isanami [Redisu], Yaah-chan, Samy 

Parceria: Redisu

Oiran Girl Volume 01 Capítulo 04 *FDV* - baixar


Staff: Yuumi & Sashimi 

Marin to Yuurei Volume 01 Capítulo 06 - baixar
Marin to Yuurei Volume 01 Capítulo 07 *FDV* - baixar



Staff: Yuumi & Yaah-chan 

Aruitou Volume 02 Capítulo 07 - baixar




Um comentário:

  1. Oba, Oba.. Lançamentos fresquinhos e mais um k-pop para curtir enquanto lê.. Poderia ser mais perfeito?? >____<
    Vlw Staff obrigada suas lindas (e lindos)... ;)

    ResponderExcluir