11/08/2013

Postagem Informativa + Nise 2 \o/

Imagem linda não? *-* peguei nesse link aqui animep-ics

Yo, hoje temos um post mais "informativo" da coisa, vindo aqui informar sobre algumas coisas. Em primeiro lugar não será só eu como ADM *---* Agora temos mais 3 ADMS AQUI NO LADY XD como todos sabem eu sempre sou a quem posta e tudo mais, agora não vai ser só eu quem postara kkk Agora dou as mais novas boas vindas as novas administradoras aqui do Lady Otomen: Yaa-chan, Panda-chan e Kah!

Ah e para quem queria baixar nossos projetos por volume, a Panda-chan está os providenciando então alguns já estão com os links de volume completo na página ^^. Agradeço essas 3 por se candidatarem para me ajudar na administração, então não me verão muito por aqui fazendo o post (na verdade as vezes, as outras também o farão u.u)

Temos uma nova editora só que eu irei apresentá-la direito no dia 14 que é o meu dia de postagem que então já dou boas vindas a ela ^^. Não se esqueçam que o niver do Lady é mês que vem, dia 15!! *-* Estaremos preparando um post especial =D acho que vocês já estão acostumados com posts especiais e combos e tudo mais que sempre fazemos, maaaas esse combo é um combo super ultra maniac especial não será como o do Desafio Lady, teremos um combo + surpresas + repaginada totalmente total no lady + bem o que vier na telha u.u

Temos uns capitulos já confirmados para o dia 14 uns estão no QC e outros finalizando a edição, mas no momento só escrevo esses projetos aqui: Kubera cap 6 e 7, Nousatsu Junkie cap 11, Kiken Junai 9 ao 11 e Nishiki-kun no Nasugamama cap 3 u.u

E para que o dia não passe totalmente em branco, postarei o cap 2 do Nise no Chigiri XD era previsto para dia 14, mas no final vai sair 3 dias antes u.u Não se esqueça de que estamos recrutando, cliquem aqui para saber quais vagas estão abertas. Estamos precisando de tradutores, a vaga antes fechada de espanhol está aberta, somente 1 está aberta, então se tiver interesse mande um email para ladyotomen@gmail.com e não se esqueçam de comentar, incentivar a equipe, curtir a página do face e... e o que der na telha u.u'

E só, espero que curtam o capítulo de hoje =)

Nise no Chigiri vol 1 cap 2 *a volta dos mortos?* - fileswap

Um comentário:

  1. Yaaay mais adms ^^
    Boas vindas pra vcs ^^
    Estou ansiosa pelo trabalho que vcs desenvolverão x3
    kissus

    ResponderExcluir