24/07/2013

Mini-post madrugueiro...


Cliquem em Leia mais \o\


O post era para ter saido ontem (24/07) mas teve uns imprevistos e tal fora que por aqui ta um frio desgraçado. Que com esse frio também não ajudou muito, só chuva, vento e casaco o dia todo T_T (pena que perdi minhas luvas quentinhas ¬¬). Mas enfim, a atualização está aqui, teríamos a estréia pendente do Yuurei Apato Kanrinin que recebi há pouco tempo, assim como o Luo Xue Chang Bai. Mas não deu para fazer o QC (e acho que to ficando gripada --'), então esses dois vão dar as caras entre o dia 26 e 30 que serão as próximas atualizações. Estamos definindo as próximas atus, assim que forem irei colocar na sidebar e atenção que o principal projeto estará listado ao lado u.u

Hoje o principal mangá é o Makai Ouji Devils And Realist, eu queria trazer o cap 6 que é o inicio do volume 2, mas no final só deu para trazer os 3 últimos capítulos do volume 1 =/ mas bem ele estará voltando dos mortos e quem eu serei responsável por ele, assim como Nagatachou Strawberry (só não trouxe hoje pois não possou pelo QC com a Haru e eu também esqueci de passar para ela fazer o QC --'). Então não irei demorar em trazê-lo, estarei providenciando o volume 2 então em breve o teremos. Ah e notícias sobre o Toxic, o dia que ele será atualizado meio que está decidido então assim que tiver tudo certinho pelo menos as próximas 2 atualizações de agosto eu postarei na sidebar u.u

Temos também a estréia de um mangá de ficção (gosto do gênero) sobre bonecas robôs ou andróides ou bem são robôs de qualquer forma! Quem gosta de robô levante a mão \o/ já tenho o cap 2 então irei editá-lo em breve =D

Dou boas vindas a nossa mais nova revisora, a Yaah-chan (não to pondo sufixo é assim mesmo o nick dela XD) seja bem-vinda a staff e espero que goste de trabalhar conosco com os projetos ^^.



As vagas de Revisor e cleanner (básico) estão fechadas. As vagas de espanhol só temos 1 aberta, afinal temos 8 tradutoras (contando comigo) do espanhol. Sendo que tradutores de inglês está meio em baixa, uma desapareceu e nunca mais deu noticias, então temos somente 4 tradutoras do inglês (contando comigo, é eu faço as duas línguas). Então deem uma passada na página de recrutamento -> aqui

Teremos projetos sendo estreados, mas calma que não são projetos novos, são os que estão pendentes. O Nijiiro Days lançarei entre dia 26 e 30 assim como talvez juntamente com o 8-Banme no Tsumi capitulo 2! Mais 1 e esse projeto termina \o\ (motivo da demora -> muita página e paciência)

Makai Ouji vol 1 cap 3 *parceria disfeita com Lumen-scans* - mediafire
Makai Ouji vol 1 cap 4 - mediafire
Makai Ouji vol 1 cap 5 *fim do volume 1* - mediafire

Mayple-san no Koucha Jikan *estréia em parceria com I Wish Scans* - Mediafire

É isso u.u em breve mais capítulos. Precisamos de tradutores de Japonês - Coreano - Chinês e não é para fazer projetos exclusivos, mas sim para finalizar e dar continuidade aos projetos =/ (e tenho notado que tem gente baixando os testes de japo u.u). Se alguém estiver interessado, por favor entre em contato.

Agora antes de finalizar, para as pervas de plantão, cliquem aqui deixo em link pois hã sei lá assim tem a opção de ver ou não. E para as fujoshis, não é yaoi u.u E para finalizar de vez, deixou um videozinho \o/


2 comentários: