24/06/2013

Novo Layout + Avisos + Bem vinda Coral o/

Venhamos e convenhamos quem não ficaria viciada nesse casal??

Mademoiseles e possíveis Gentlemens que seguem a Scan, o que acharam do novo Layout? Depois da Haru ter me dado essa ideia de usar uma mangaká para fazer o layout, me veio a Fukuyam Ryoko (criadora do Junkie \o/) espero que gostem desse layout que eu adorei fazer ele hehe

Bem, agora os Avisos. Gente estamos praticamente em Julho e ainda não alcançamos a meta de seguidores e curtidores para liberar o Super combo no dia 14 (assim como o Lumen) ainda falta 4 seguidores e sei lá quantos curtidores, para completar 330 (sei que vão dizer que são muitos curtidores, mas a recompensa do combo valerá a pena -3-). Então curtam tanto a pagina do face do Lumen quanto a nossa, afinal se ambas as scans não chegarem a sua meta de curtidores não haverá o combo, digo terá ele, só que em partes... Enfim, isso depende de vocês -3- 

Eu estou pensando (não tenho certeza óh) de abrir 2 vagas para QC's para quem não sabe, QC é a pessoa que faz a revisão final e arruma uma coisa ou outra e tal deixando ele bonitinho e de boa qualidade para ser lançado para o pessoal ler. 

Dou boas vindas a nossa mais nova tradutora Coral, espero que goste de trabalhar e se divirta com o pessoal daqui =3

Atenção: A PARTIR DE AGORA, NÓS NÃO PERMITIMOS A DISTRIBUIÇÃO DOS NOSSOS LINKS E/OU REUP DOS MESMOS

Ah, tenho alguns capitulos prontos para a atualização que está vindo. Então alguns capitulos que deveriam ter saido semana passada, vou postar nessa -3- desculpe por nao ter postado os links~ acabou não dando, cheguei de viagem e então no fim das contas não postei nada .-. mas enfim, os que ficaram para trás e vão aparecer essa semana são esses:

Taming the Cat Master, Katakoi Triangle, The One e Kubera.

Teremos bastante capitulos na atualização que está por vir além é claro desses ai. Não se esqueçam do Desafio e de que nessa atualização que está vindo, teremos o Nousatsu Junkie (estou adiantando uns capitulos, como adoro o Tsutsumi kkk)

ja nee o/

P.s: em breve estarei postando a Ficha de uma história que dará abertura a área extra dessa parte e um novo Top 10 ;) deem sugestões sobre o que poderia ser esse Top o/

5 comentários:

  1. Ele é liindo!! auhsuh( o layout)

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse novo lay *o*
    ~Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh, obrgada Amanda por ter gostado do novo Lay =3 como eu disse, adoro essa autora assim como seus mangás ^^

      Excluir
    2. Darei uma olhada nos mangás dela depois então \o

      Excluir