26/05/2013

Atualização + Dia de ser matraca = WTF? '-'


E cá venho eu, em plena madrugada para fazer a nossa querida atualização, teremos muitos capitulos para vocês, porém não tantos quanto eu gostaria que tivesse --' passei a semana sem aula, mas fiquei vendo mais Kdrama e uns mangás que eu tava lendo rs. Bem, como semana passada nao teve atualização temos uns caps hoje que sairiam na ultima atu e uns dessa o/ e novamente ficaremos sem o 8-banme, postei no Face sobre ele T_T não me matem onegai ^^' que ele ta no final da edição =) como notaram *é meio que obvio* troquei o visu da scan u.u toda minha inspiração para criar futuros novos visus tá pra baixo *fora a preguiça u.u* então, eu só irei mudar o visual em Setembro que será o niver de 1 aninho do blog o/ então mesmo se eu me enjoar nao trocarei de lay u.u 


Enfim, continuando sobre o post... Uma noticia, a Samantha que é uma de nossas tradutoras e editoras, criou sua própria scan, e é Fascinating mystery scans, deem uma passada por lá =)
Como que to me reorganizando por aqui, decidi postar os capitulos sempre que tiver revisado e tudo mais u.u se tiver 3 vou lançar 3, 2 ou até mesmo 1 e por ai vai. No momento até que eu termine de me organizar vai ser assim =) então talvez possa acabar tendo uma atu a cada 2 ou 3 dias ^^ no momento além do 8 to trabalhando em um outro combo que só saberão qual é assim que eu lançar, para quem é curioso, na sidebar tem os próximos combos =) 

Gente, estamos precisando mesmo de tradutores de inglês, no momento eu sou a mais ativa >.< então se for uma boa alma e muito generosa (a vá '-') se candidate, as informações e o teste estão no recrutamento, ali na imagem da sidebar ^^. Também procuramos por tradutores de outras linguas, tipo Italiano (tem uns mangás que só tem nessa lingua t-t), frances (também tem uns só nessa lingua '-'), coreano, chines, russo (se existir avise '-') e tudo mais. Procuramos tradutores do Japonês, assim como revisores. Alguns mangás não tem o final em ingles ou espanhol e como resultado eu acabo baixando a raw (se tiver é claro) só para saber o bendito final (é eu faço isso ú.u) então tenho no pc o final de uns mangás no qual em ingles não tem disponivel =/ 

Ah, e outra coisa, procuramos por Cleanners e Reconstrutores, pois alguns mangás editamos diretamente da raw (nós baixamos da net u.u). No momento só tem eu e Haru que limpa e reconstrói as raws tanto as japas quanto as coreanas, então, pessoal que sabe traduzir (qualquer lingua), editar, reconstruir ou algo assim, entre em contato que estamos precisando de staff >.< bem... Acho que já falei demais em um só post u.u agora aproveitem os capítulos =) 

Teremos um combo de um projeto também =o não teria nenhum combo hoje, mas acabei recebendo 4 capitulos dele, então assim será ^^

AH SIM!! Uma boa noticia: Achei a tradução do capitulo 2 do Nise no Chigiri no PC enquanto vasculhava nessa bagunça -.-' ou seja, tentarei trazer no prox post o Nise =) então talvez tenha ele...

Renren Zakari cap 1.1 *ESTREIA* em parceria com Neko Otaku -Mega

Chitose ETC. cap 2 em parceria com Mundo Otaku - Mediafire

Ginrou no Sakura Oneshot - da mesma criadora de Oiran Girl - Mega 

Shite, Okeba Yokatta Koukai oneshot 1 *ESTREIA* - Mega 

Nousatsu Junkie cap 2 - mediafire
Nousatsu Junkie cap 3 - mediafire 

Tokaido Hisame cap 2 - Mega

Kiken Junai D.N.A cap 3 - 4sync

Crazy Girl Shin Bia cap 26 - mediafire
Crazy Girl Shin Bia cap 27 - mediafire
Crazy Girl Shin Bia cap 28 - mediafire
Crazy Girl Shin Bia cap 29 *fim do volume 6* - mediafire 

Esse projeto não teria e eu mesma disse que nao teria, mas no final, vai sim ter u.u digamos que é uma surpresa "epetacular" (sim ta sem o s u.u)8 banme no tsumi cap 1 *ESTREIA*  - Mega 

Antes que eu esqueça, pessoal comentem u.u o próximo post, mesmo sendo pequeno ou não, será apenas liberado se tivermos mais de 8 comentários ú.u ou seja, mesmo esquema do penúltimo post. Tentarei trazer umas surpresas que eu to terminando =) então me aguardem... *musica de suspense chula* 

Assim termino mais um post de atualização u.u curtam os capitulos que trouxemos hoje =) 
Atenção: Área de Parceiros sujeita a alteração, esqueci de alguns parceiros, e só notei que faltavam há pouco tempo, então caso você for um paceiro e não ver o button de você, deixe avisado nos comentários ou mande um email para gente, que talvez eu acabe esquecendo de seu blog -.-' 

E outro aviso: dia 9/06 haverá um post especial que vou começar a preparar =) *e quando digo que vou é por que só decidi agora a fazer esse post especial u.u* então, aguardem essa Yuu aqui hehe

E para finalizar finalmente esse post que falei mais de mil asneiras que nem uma matraca ambulante (venhamos e convenhamos que falei bastante hoje u.u) irei deixar 3 videozinhos aqui =) para quem é fã de Jrock deixo-lhes um video que eu adoro do One Ok Rock



Para os fãs de Kpop deixo um video antigo do DBSK u.u é lenta, então para quem não curte lenta também deixarei um video do Suju que é mais animada =)




E para quem quer rir um pouco depois de ler esse post que fiz, deixarei um video do Golden Bomber, para quem não conhece é uma Air Band que várias vezes já me fizeram gargalhar de tão sem sentido que era o video XD taí uma dica de air band alias a unica que conheço kkk



Hum então é só isso que tenho para esse post, curtam a pag do face, estarei mais ativa por lá postando o que der na telha, talvez uma pag de um mangá para a prox atu ou algo assim. u.u Em breve botarei uns testes no recrutamento (reconstrutor e teste de tradutor que quero botar u.u) E mais uma vez antes que eu me esqueça de novo, teremos em breve umas estreias de uns projetos em parceria, assim como teremos a volta dos que não se foram u.u 

E finalmente, depois de um milhão de anos falando, essa Yuumi aqui diz: JA NEE =)

9 comentários:

  1. ehehe muito obrigada pelas atualizações e gostei bastante das indicações dos videos
    e ahhhh essa música do DBSK é linda demais *.*
    no aguardo pelas próximas atualizações ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é? *o* adoro essa música deles rs uma das primeiras de kpop que ouvi, muito linda mesmo >.<
      de nada =D em breve teremos outros capitulos e umas indicações rs
      ja nee

      Excluir
  2. Respostas
    1. uhum atrai vários risos tbm rs, o nousatsu junkie será lançado pelo menos 1 por semana, então em breve já iremos lanar em o 4, no momento está em fase de tradução ^^
      ja nee

      Excluir
  3. obrigada pelos lançamentyos ^ .^

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, continuem assim...

    ResponderExcluir
  5. vixi vi agora o post o.o
    legal saiu shi bia *-* e tb to fazendo mais cap dele yuu logo te mando bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos capitulos, trabalho lindo como sempre <33
    Amei 8-Banme no Tsumi <333
    E a espera do melhor Saiunkoku Monogatari õ/

    ResponderExcluir