29/03/2013

Votação o/


Vocês não leram errado! O lady está tendo uma VOTAÇÃO, isso mesmo agora é a vez de VOCÊS leitores, escolherem qual será o próximo projeto do Lady. Então, se você conhece um mangá e quer que ele seja feito por nós, deixe um comentário nessa postagem aqui com o nome do mangá e a autora. Não importa se é mangá antigo ou novo, desde que seja:


  • Esteja concluído (tanto no japão quanto nos gringos);
  • Esteja nos gêneros no qual Lady trabalha;
  • Não pode ter sido licenciado;
  • Se tiver sido iniciado em outra scan, só se estiverem parados por muito tempo, cancelado ou a scan ter fechado. 
Então, essa votação irá durar até o final de Abril (assim como a dos manhwas boyfriend vs World, nao esqueçam de votar!) os 3 mangás mais sugeridos, entrará em uma enquete que ficará Maio inteiro e o mais votado será o que vocês leitores escolherão para ser o próximo mangá da scan. Entre Junho/Julho o projeto será lançado. Aproveitem, deem suas opniões, podem deixar os comentarios aqui mesmo ou no forum, tanto faz. 

Acho que é só~
ja nee.
Yuumi.

4 comentários:

  1. Eu voto no toxic pelo que eu vi ele já esta concluido.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu queria sugerir o manhwa Yaya ele foi traduzido pelo Himawari Scanlator até 2008 e desde então eles não traduziram mais, acho que esse scanlator nem exite mais. Esse manhwa é muito legal e a protagonista tem toc e ela até que é engraçada. Sei que traduziram até o volume 4, sendo o 6 volume completo: o link do Himawari Scanlator é : http://himawari.forumeiros.com/t85-yaya-manhwa
    em inglês só achei até o volume 5: http://www.mangatank.com/manga/yaya/v1/c1/6-1
    completo mesmo só achei em koreano:
    http://vnsharing.net/forum/showthread.php?t=125025&langid=3
    Espero que vcs gostem desse projeto, por que acho que vale a pena!=)

    ResponderExcluir
  3. Kiss kara Hajimaru de OBAYASHI Miyuki

    ResponderExcluir
  4. Eu voto em Kiss kara Hajimaru, concordando com a Nono-chan.
    E queria indicar http://www.mangahere.com/manga/akaiito_miyasaka_kaho/ é um recente mangá que achei interessante, vocês poderia dar uma olhada... ><

    ResponderExcluir