26/02/2013

Voltamos + novidades o/



Ok, trocamos de novo o visual, o antigo nao durou muito (o do pandora hearts), mas com certeza tentarei meeeesmo não trocar de visual tão cedo ='( fora que com as voltas as aulas complica um pouco -.-) e bem, agora temos duas novidades para vocês queridos leitores XD uma delas é de que agora temos um FORUM, vocês podem se cadastrar lá para dar uma olhada nas histórias, participar de brincadeiras, discussões e o que quer que venha depois dessa kkkk

Bem, a imagem acima no post eu tava sem inspiração para fazer uma imagem e com preguiça de ir jogando e ver no que dá como geralmente faço rs. Seeeei que meio que "prometi" World! Bring it on! maaaaas como sempre tem um "mas" não deu! motivos? não deu para revisar de novo, rs. Então por hoje ficaremos apenas com 2 capítulos, sim 2. Nós temos mais no pc só que ainda não estão prontos para serem postados, então aguardem =3 Bem, voltando ao World *sim voltando a esse assunto XD* a coisa tá boa demais no volume 12, to doida aqui e ainda nem vi o volume 13 *-*. Meu Deus vocês não sabem como a coisa realmente está boa!! Ok, parei! acho que vão me querer morta depois dessa >.< não se preocupem ainda vai ter world! bring it on! assim que eu revisar, quando eu não sei, mas quem ta aguardando a mais de um mês aguardem mais um poucoooo!!!

Agora os projetos do Lady se encontram online, nós não temos leitor online próprio, estamos usando o batoto =3 alguns vocês já podem encontrar online que tem o link nas paginas rs ^^

Temos uma nova área de recrutamento um pouco maior que a anterior rs. Estamos precisando de novos membros, então se estiver interessado é só mandar um email para nós ;) *não tem imagem de recrutamente pq to com preguiça de fazer um, é hoje ela me pego de jeito .-.*

Aproveitem os caps desse projeto que é em parceria *E de que finalmente saiu XD*

Kimi to scandal 1 - mediafire
Kmi to scandal 2 - mediafire

Então é assim, não vou jurar world bring it on pois pode acabar não dando para eu revisar tudo, só vou dizer que vai ter rs. Em breve postarei a segunda pate do tutorial de edição =3 então quem quer aprender photoshop, tai uma dica rs.

ja nee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário