26/01/2013

Top 10: PERSONAGENS SECUNDÁRIOS!


Yo, aqui está o primeiro TOP 10 do Lady! Como notaram já na imagem já tá o titulo, que é TOP 10 PERSONAGENS SECUNDÁRIOS. rs

Então é o seguinte nesse top 10 só é válido PERSONAGENS SECUNDÁRIOS, personagens principais não serão aceitos. E bem, esse top tem regras e espero que leiam elas ^^ ou ao menos finjam que estejam lendo. -.-

Regras:

1 - Personagens principais não serão válidos na votação do top 10, assim o comentário será inválido.
2 - Caso seja postado como Anônimo o comentário será invalidado, ignorado e tudo que tiver ado. 
3 - Personagens secundários são válidos tanto de animes quanto mangás. Manhuas e manhwas não são válidos nos votos.
4 - Você pode votar em até 2 personagens, caso volte a comentar alterando seu voto, continuará valido só  o que fora alterado.
5 - Quando forem votar não esqueçam de dizer de qual anime/mangá pertencem (ex: Katsura - Gintama, Hibari - Reborn... ok?)
6- Acho que é só. Só pensei nessas regras... 

A votação irá até dia 15/02 no niver do Lady o/ hum espero que tenham lido/fingido ler até aqui ^^' 

E mais uma coisa: respeitem as regras, por favor~ ^^ 

Ja nee,
Até a próxima atualização o/

7 comentários:

  1. tem uma tag lá no meu blog para você:

    http://sottotsutaete.blogspot.com.br/2013/01/tag-campanha-de-incentivo-leitura.html

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Hum fiquei quebrando a cabeça pois é difícil escolher rsrsr
    Mas pelo menos um foi fácil rsrs É minha primeira paixão de anime
    É o Sesshomaru (tenho uma queda por cabelos brancos rsrsrs)o irmão do Inuyasha hehehehe
    Já o segundo, eu me lembrei o Ryu de Kimi ni Todoke, me apaixonei pelo seu jeitinho quietão mas atencioso.
    Bjs e até!

    ResponderExcluir
  3. Byakuran - Katekyo Hitman Reborn
    Ace - One piece
    Esses lindos \o/

    ResponderExcluir
  4. Pena que não podemos votar nos Manhwas, mas vamos lá:
    Sesshoumaru - Inuyasha
    Ulquiorra - Bleach

    ResponderExcluir
  5. Nakatsu Shuichi - HanaKimi ><
    Sesshoumaru - Inuyasha *-*

    ResponderExcluir
  6. Aidou de Vampire Knight
    Sesshomaru de Inuyasha

    ResponderExcluir
  7. Basil - Katekyo Ritman Reborn
    Fuuta - Katekyo Ritman Reborn

    ResponderExcluir