14/09/2012

Projetos








5 comentários:

  1. oi gente amo de mais o trabalho de voces, parabens !!!!!
    ha um manga que é simplesmente perfeito, gostaria muito que voces o traduzissem, já o procurei mais só tem mesmo em ingles(TOKYO CRAZY PARADISE)
    desde ja obrigada pelo maravilhoso trabalho que voces fazem!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite pessoal da equipe \o/, tô passando aqui pra AGRADECER MESMO o trabalho de vocês e PARABENIZÁ- LOS MESMO por isso :D. É maravilhoso quando abrimos nossa pasta cheia de mangás que baixamos ou quando visitamos algum site pra ler mangás online, ~amo demais fazer isso *--* e as pessoas que tornam isso possível são vocês, não só dessa scan, mas todas que trabalham traduzindo mangás! Vocês devem achar "poxa, os leitores nem deixam um agradecimento na página, são poucas :'(", pois aqui estou eu representando eles u.u, não se preocupem, eu sei que deve ter muuita gente visitando a página direto (tipo eu :P) só que não tem tempo pra deixar um comentário, eu até fiz uma conta do google pra comentar :-* kkkkk então gente, tá grande mas é isso, obrigadaaaaaa de novoo por isso, continuem esse trabalho perfeito que vcs sempre fazem ;) Amoo vocês, beijoos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt *-* Eu que agradeço Sfyra =D por vir até aqui e comentar, isso nos incentiva e muito para trazer mais capítulos para vocês <3 nossa até fez uma conta para poder comentar? o.O Você é um amor rsrs a resposta pode parecer meio assim é por que eu to muito, mas muito lerda agora kkkk xD


      Mais uma vez: nós que agradecemos, espero que continue nos acompanhando e nos incentivando \o/ Até~

      Excluir
  3. Olá, é pouco, mas quero agradecer por todos os projetos que são feitos. É tanto capricho e cuidados que é impossível não ver o amor de todos. Minha, não ! Nossa completa gratidão.
    Desejo a todos saúde, inspiração, amor, alegrias e ... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Venho por meio deste, agradecer a colaboração e empenho dos profissionais altamente capacitados que formaram a equipe.
    MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir