21/04/2014

Post de Páscoa + Finalização + Feliz niver de 02 anos Otaku Sekai! = Festa!!! (será? xD)



Nossa!! Não sei vocês, mas acho que estou me superando nos títulos do post @.@ kkkk Oook teoricamente ainda é dia 21 por que ainda falta uns 15 minutos para dar meio noite U.U (e provavelmente nem será quando eu postar -.-)...

Enfim... Ganharam bastante chocolate nessa páscoa? Curtiram o feriado prolongado? 'W' Eu fiquei vendo animes e terminei de ler um livro \o/ haha Peena que o ferido já terminou, ne? T-T O pior é que minha escola vai entrar em greve quarta feita (23) e não se sabe quando irá terminar '-' Então só digo isso: affe T-T

Mas deixando isso e lado~

Gostaram do novo visual do LO? *-* O outro que pus eu baixei lá do Adolescente Nerd, então os créditos são todos delas ú.u Mas esse fui eu quem fiz )o) quis fazer algo simples, mas bonito e consegui \o/ Mas só mudei só agora o layout~ rs

Hoje não temos muitos capítulos, infelizmente D= Temos apenas 9 capítulos T-T E assim como sabem como eu sempre digo: tinha bem mais capítulos no meu computador. Mas houveram imprevistos! Para quem cursa o ensino médio sabe: há sempre trabalhos! Como eu disse minha escola vai entrar em greve, e devido a isso os professores começaram a tacar trabalhamos para o pessoal assim como a acelerar provas, atividades e todo o mais D= aí mal tive tempo para mexer nas coisas do LO e ficava fazendo os trabalhos @.@ E devido a isso (e pelo fato de hoje eu nem ter tido a oportunidade de pegar o computador o dia inteiro só de noite, mas acabei ficando vendo anime, comecei a ver Space Dandy *-* Alguém aí assiste? -q*

Sei que falei que teríamos alguns capítulos hoje, tais como Nise no Chigiri, juro, já editei o final do volume 01, mas não deu para fazer QC o motivo foi dito aí em cima. Também teríamos outros capítulos, mas realmente não deu =/ Então peço desculpas, mas conforme eu for revisando os capítulos irei atualizando sempre que der!

Enfim, hoje (ontem?) é (foi) o aniversário do Otaku Sekai, uma scan que conheço o pessoal de lá deeeeesde 2012, quando elas ainda tinham iniciado o blog! Ne Alice? u.u Aí para presentear o pessoal de lá fiz essa imagem!!! ^-^ Omedettou Otaku Sekai! \o/


Hum~ Também temos novas integrantes na Staff! Nossas mais novas integrantes *-* Bem vindas: Aika-chan,  DreafyHime e a Juh-hime ^-^/ espero que gostem de fazer parte dessa louca linda Staff xD



Não se esqueçam de visitar a página de recrutamento! U.U Agora temos vagas para QC (Quality Checker) e também estão fechadas algumas vagas e outras abertas, então não se esqueçam de dar uma passada =D

Enfim, temos agora nossos laçamentos!! *o* Espero que gostem dos capítulos de hoje e que aproveitem o final do Soraiiro Koiro, no próximo post teremos + capítulos e a finalização de +2 projetos u.u 

Dear Volume 01 Capítulo 03 *joint Mundo Otaku* - baixar
Tradução: Yuso [MO]
Revisão: Yumi [MO]
Cleanner (avançado): Yuumi
Redraw: Yuumi
Edição: Sofy-chan
Qc: Yuumi

Sorairo Koiiro Volume 01 Capítulo 02 - baixar
Tradução: Sashimi
Revisão: Yuumi
Edição: Sashimi
Qc: Yuumi

Sorairo Koiiro Volume 01 Capítulo 03 *Final* - baixar
Tradução: Sashimi
Revisão: Yuumi
Edição: Sashimi
Qc: Yuumi

Boys'n Girl Volume 01 Capítulo 04 *joint Mundo Otaku* - baixar
Tradução: Yuso [MO]
Revisão: Nyu-san [MO]
Edição: Samy
Qc: Yuumi

Megane - Hazushitemo Ii Desu ka? Volume 01 Oneshot 01 *Joint. Mundo Otaku* - baixar
Tradução: Yuumi
Edição: Yuso [MO]
Cleanner: Haru
Qc: Sophi-chan [MO]

Ojousama no Untenshu Volume 01 Capítulo 04 *joint Fascínio Asiático* - baixar
Tradução: Tânia [FA]
Revisão: Tânia [FA]
Cleanner: Yuumi
Edição: Sofy-chan
Qc: Yuumi

Saiunkoku Monogatari Volume 03 Capítulo 10 - baixar
Tradução: Anny
Revisão: Ana
Cleanner (avançado): Sashimi
Redraw: Sashimi
Edição: Sashimi
Qc: Yuumi

Aoki Umi no Toraware Hime Volume 01 Capítulo 04 *joint Bloody Paradise* - baixar
Tradução: Fumi [BP]
Revisão: Yuumi
Cleanner: Silver
Edição: Sashimi
Qc: Yuumi

Makai Ouji Volume 04 Capítulo 23 - baixar
Tradução: Sashimi
Revisão: Yuumi
Cleanner (Avançado): Sashimi
Redraw: Sashimi
Edição: Sashimi
Qc: Yuumi




5 comentários:

  1. Obrigada pelos lançamentos!! Amei os vídeos k-pop do final, o "History" eu já havia escutado a um tempo, mas quando perdi meus clipes ele foi junto e eu não lembrava mais quais eram.. :P, então vlw pelo clipe tbm :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que bom *-* comecei a ouvir recentemente EXO e ainda to vendo outras músicas deles~ xD é já cheguei a perder videos do meu pc quando formatei, ai fiquei baixando eles --' e ai ficava tentando ver qual eu nao tenho para baixar =x RS

      Excluir
  2. Obrigada pelos capítulos!
    Adorei esse novo visual do blog!
    *¬*

    ResponderExcluir
  3. Arigatou Pervaaaaaa!
    Adorei a imagem *.*
    E nossa, já passou tanto tempo eh... Lembra do Dip? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada praga xD
      Que bom que gostou! *-----*
      Siiim e lembro -q Daqui a pouco quando menos notarmos vai ter passado mias 2 anos xD

      Excluir