27/03/2014

Docinhos~

*Onde peguei a imagem: Pequena Garota u.u*

Ei gente~ To aqui vindo avisar que logo estaremos fazendo o combo de Páscoa \o/ na verdade é algo beeem simples aqui u.u

Vi lá no Mundo Otaku aí queria perguntar para vocês: qual projeto vocês querem um pouco mais de destaque?

Oh, não vale o Shin Bia u.u (visitem a pagina de status é.e) então queria saber a opinião de vocês como leitores qual dos projetos vocês querem ver um mini combo o3o

Aproveitando também para dizer que estamos recrutando (como sempre) precisamos de editores  e revisores, temos muitas traduções sem sere revisadas/editadas, caso interessado nos mande um email para - ladyotomen@gmail.com que então enviaremos um teste =)

Então teremos post agora, até o dia 02 de semana que vem sai então fiquem ligados ok? Após este dia SOMENTE na páscoa teremos post!

É isso~
Ah e o Status só irei atualizar após o post que está vindo ;*
Bye~

6 comentários:

  1. Ohayo!!
    ui ui ui, escolher um mangá é muito difícil >___<
    Será que eu posso roubar e escolher dois?! hehehe...
    Como eu gosto de estórias beeemm kawais e fofas eu gostaria de ver os outros caps de Danshi ing Girl! Tenho a impressão de que são one-shots, mas não me importo pois os traços da autora são TOP.. (mas se for continuação da 1º estória melhor ainda!!)
    Mas também estou suuuupper curiosa com Marin to Yuurei, aiai quem será o fantasma misterioso? Tem cara de psicopata ou suicida.. :P
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que vontade comer chocolate *o* podia colocar uma historias (one -shot principalmente) da Yōko Maki (autora de romantica clock)
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  3. \o quando vc vão ter noticias sobre The Legend of Sun Knight? ;u;
    estou esperando eternamente...

    ResponderExcluir
  4. Quem está precisando de atenção e destaque é Nousatsu Junkie, faz séculos que não tem nada dele ;----------;
    Saudades ;3;

    ResponderExcluir
  5. hmm... dificil escolher, eu quero este: My Boyfriend is a vampire :)

    ResponderExcluir