16/02/2014

Happy Valentine Day (atrasado~)



Sei que está atrasado, maaas antes tarde do que nunca, não é? Ok, revelando, eu esqueci desse dia -q Então hoje não tem muito cap. só 4. Bem... Como podem ver a imagem do post é do Gintama XD acho que já notaram que sou fissurada nesse anime/mangá, nao é? XD

Bem, mais uma vez sem muito o que dizer, dou boas vindas a Elphame, a nossa nova tradutora de espanhol e cleanner (básica). Gente estamos precisando de tradutores de Japonês - Chinês as vagas de espanhol estarão fechadas, mas caso souber outra lingua é mais do que bem vindo!

E eu digo de novo, visitem as scans parceiros gente -q vejam o pessoal que está ali na A Elite, estão precisando de gente para trazerem mais capítulos de seus projetos, então oh não se esquecem de visitá-los, tá? u.u

Post pequeno, mas semana que vem vai ter mais capítulos, irei revelar quais no face, então fiquem ligados (momento televisão, só falta falar sobres comerciais). Devem ter percebido que retirei os combos da sidebar, tenho um bom motivo para isso... Com as voltas das aulas, vai ficar dificil eu traduzir e/ou editar os capítulos, então decidi retirar e conforme for ficando pronto os capítulos eu vou lançando XD

Agora a atualização!

Hana no Kishi Volume 01 Capítulo 02 - baixar
Tradução: Saore
Revisão: Yaah-chan
Edição: Yuumi
Qc: Sashimi

Katakoi Triangle Volume 02 Capítulo 05 - baixar
Tradução: Yuumi
Revisão: Yaah-chan
Cleanner: Silver
Edição: Yuumi
Qc: Sashimi

Nagatachou Strawberry Volume 02 Capítulo 05 - baixar
Tradução: Yuumi
Revisão: Yaah-chan
Edição: Yuumi
Qc: Yuumi

Aoki Umi no Toraware Hime Volume 01 Capítulo 02 *em parceria com With Scan* - baixar
Tradução: Tânia [White Scan]
Revisão: Tânia [White Scan]
Edição: Sashimi
Qc: Yuumi

E um video da 2ne1 para terminar -q


3 comentários:

  1. Muito obrigada por o release <3 memo que sejam apenas 4 capítulos continuam a ser lindos, muito obrigada a toda a staff~.

    ResponderExcluir
  2. Nagatachou e katakoi! Só a presença deles eu já considero um lançamento lindo!

    ResponderExcluir