08/02/2014

OMG Combo no dia Certo o/





Yoo o que acharam da imagem que fiz? *-* Os Styles ficaram tão bonitos~Bem, OMG a atualização tá saindo como o planejado *----* Hoje temos os 3 combos mais 1 capítulo Extra, eu ia lançar só o combo, mas já aproveitei que tinha tempo e fiz o QC do oneshot sábado mesmo XD

Seguinte, minhas aulas estão começando essa semana, sendo assim, decidi postar agora todos os domingos, sendo assim, se eu não postar em um postarei no outro e assim sucessivamente, mas nada impede de eu aparecer aqui durante a semana só para postar um capítulo ou outro... -q 

Bem, hoje temos ao todo 17 capítulos. Ia trazer mais alguns, mas era provável que não acabasse dando, então... No próximo post irei postar eles, ok? u.u Desfrutem dos combos e do Oneshot <3 

Post pequeno eu sei, mas mesmo assim, espero que desfrutem, acho que já perceberam, mas uma das nossas Estreias já veio arrasando com um combo com o volume 1 inteiro. Espero que gostem e não se esqueçam de comentar, viu? ú.u 

Responsáveis: 
Tradução e edição - Sashimi | Revisão e QC - Yuumi

Samurai Drive Volume 01 Extra *FDV* - baixar
Samurai Drive Volume 02 Capítulo 05 - baixar
Samurai Drive Volume 02 Capítulo 06 - baixar
Samurai Drive Volume 02 Capítulo 07 - baixar
Samurai Drive Volume 02 Capítulo 08 *FDV* - baixar
Samurai Drive Volume 03 Capítulo 09 - baixar
Samurai Drive Volume 03 Capítulo 10 - baixar



Responsáveis:
Tradução e edição: Sashimi | Revisão e QC: Yuumi

Aruitou Volume 01 Capítulo 01 *estréia* - baixar
Aruitou Volume 01 Capítulo 02 - baixar
Aruitou Volume 01 Capítulo 03 - baixar
Aruitou Volume 01 Capítulo 04 - baixar
Aruitou Volume 01 Capítulo 05 *FDV* - baixar




Responsáveis:
Tradução, edição e Cleanner: Sashimi | Revisão e QC: Yuumi | Redraw: Yuumi & Sashimi

Makai Ouji Volume 04 Capítulo 19 - baixar
Makai Ouji Volume 04 Capítulo 20 - baixar
Makai Ouji Volume 04 Capítulo 21 - baixar
Makai Ouji Volume 04 Capítulo 22 - baixar

~ Capítulo Extra ~

Eikyuu Shoujo - oneshot - baixar
Tradução e Edição: Sashimi
Revisão e QC: Yuumi




7 comentários:

  1. *morri*
    *voltei-dos-mortos*
    Meu deus! combo de SamuDriver!
    e ainda tem makai ouji!
    agora só faltava shounen oujo e seria o combo dos meu sonhos¬///¬... mas ok, não vamos pedir o impossível afinal um combo de SamuDriver é o mesmo que um "trabalho do cão", eu sei como é difícil a edição desse mangá... tem tantos diálogos e outros por menores que complicam o serviço, vocês são de mais!!!
    Obrigado pelos lançamentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sim sim, mas como pode ver ali na sidebar há outros combos sendo feitos, mas é possivel que lancemos em breve o 2 caps dele, não é nada certo, mas... rs

      O Saramurai está muito bom *-* Pena que os gringos só lançaram até o cap 22 =/

      Excluir
  2. OMG...
    assim vcs querem me matar de tanto leeer...
    Makai Ouji Devils e Samurai Drive....
    Amo de mais o Dantalion *--*
    e o combo foi MEGA PERFEITOOOOOOO

    Obg galera da LO pelo trabalho durissimo de vcs

    ResponderExcluir
  3. Combo de Makai, omg <3 Isso fez meu tedioso domingo um dia mais feliz!

    Muito obrigada pelo trabalho duro <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Omg gente!! É isso msm q tou vendo? Aruitou?! Mesma mangáka do meu amado "Parfait tic"?!
    Parabéns gente! ótimo trabalho o de vcs, e ótimos mangás tbm! Continuem assim! Ganbatte ne :D

    ResponderExcluir
  5. Opa que ótimo Combo heim! Parabéns.. rsrs
    Obrigada pelos lançamentos.. \o/ \o/
    bjus

    ResponderExcluir