29/01/2014

Último Post de Janeiro + Bem-vindo Fevereiro = javeiro? (Janeiro+fevereiro) Ok... Ficou horrível esse título....


Mais um dia, mais um post, mais projetos sendo lançados... Beeeeem o título do post ficou uma droga mesmo, mas fazer o que ne? Hoje estou trazendo + ou - metade dos capítulos que iria postar, desculpe aos que esperavam Toxic nessa atualização D= só tenho 1 capítulo dele praticamente pronto, então achei melhor lançá-lo na próxima atualização, pois assim eu posto mais uns capítulos, ok?

Bem, já devem ter percebido que mudei - de novo - a cara do Lady ne? XD Fiz ele simples (mas os códigos mataram), enfim hoje temos apenas 9 capítulos =/ mas no próximo post trago mais capítulos, o motivo de não ter muitos é porque quem faz os QC's sou eu então pode ou não ser lançado na próxima atualização determinados capitulos -.-

Ah, e como notaram tem muiiitos projetos ali na sidebar na área dos "Status" assim como os projetos que teremos combos. Temos atualmente 8 combos sendo trabalhados! Isso mesmo 8 projetos, 8 combos u.u Conforme formos terminando irei lançando cada um deles, até lá fiquem no aguardo ^^

Não tenho muiiito o que falar, apenas de que janeiro está acabando assim como minhas férias. Fevereiro está vindo, assim como muitas outras coisas! Espero que desfrutem desses capítulos que trago hoje.

Staff: Danny, Deliorati, Sashimi, Isanami [redisu], Samantha [Fascinanting Mystery Scans], Anny, Ana, Yaa-chan, Yuumi, Coral.

Golden Time Volume 02 Capítulo 08 - baixar
Golden Time Volume 02 Capítulo 09 - baixar

Hatsukoi Lollipop Volume 01 Capítulo 01 *estréia* - baixar

Shinigami Hime no Saikon Volume 01 Capítulo 04 *em parceria com Redisu e FDV* - baixar

Nijiiro Days Volume 01 Capítulo 02 - baixar

Honggane Volume 01 Capítulo 04 *em parceria com Fascinanting Mystery Scans* - baixar

Love SOS Volume 01 Capítulo 06 *FDV* - baixar

Yukarism Volume 01 Capítulo 04 *FDV* - baixar

Nousatsu Junkie Volume 04 Capítulo 22 - baixar

E não se esqueçam:


14 comentários:

  1. u.u foto de Ouji eu pensei: nyaaaaaaaaaaaaaaa finalmente o 4 cap,
    pena q não ;----; enfim mas amei os projetos
    :3 obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu também gosto do ouji *-*
      Que bom que gostou dos projetos que lancei hoje :3

      Excluir
  2. achei fofo demais o novo visual do blog
    e muito obrigada pelos lançamentos :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a estréia de Hatsukoi Lollipop! E obrigada pela atualização dos outros capítulos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos lançamentos..
    Amei o novo layout (e vou confessar que o outro ficava tudo desconfigurado aki no meu serviço, pois algumas coisas são bloqueadas.. Ç_Ç )
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. A estréia! Estava esperando (=
    Muito obrigada pelos lançamentos <3

    ResponderExcluir
  6. EBAAAA capítulo 22 de Nousatsu Junkie ♥
    Obrigada *--------*

    ResponderExcluir
  7. vlw pelos capítulos! continuem com o ótimo trabalho de sempre! = D

    ResponderExcluir
  8. muito obrigada pelos capítulos e pelo trabalho duro!! ^^
    obs: o link de download do cap 6 de Love SOS esta encaminhando para https://www.blogger.com/home

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo lançamento! Gostei muito desse lay, o outro tinha aquela bola do cbox que pessoalmente me incomodava.
    Dos caps de hoje, o projeto que eu mais quero ler e ainda não comecei é golden time(AMANDO o anime!)
    Estarei aguardando ansiosa o combo nagatachou e katakoi *-*

    ResponderExcluir

  10. oi sou nova aqui to gostando deste blog
    so quero sabe quando vai ter mas capitulo de shounen oujo

    ResponderExcluir
  11. nãooo fevereiro pq vc veio tão rápido :'(
    Obrigada pelos caps aniou meu Domingo <3

    ResponderExcluir