06/01/2014

Junai Tokkou Taichou!



Nome: Junai Tokkou Taichou
Mangaká: Seino Shizuru
Volumes: 13 (concluído)
Ano: 2005
Gênero: shoujo, comédia, vida escolar
Sinopse: O recorde de Chiemi Yusa na escola está longe de ser perfeito. Ela já foi suspensa duas vezes por brigar, e não é nem a metade de seu primeiro ano! Está em perigo de ser expulsa por começar outra briga, sua professora se aproxima dela com uma oferta inesperada: fazer com que seu companheiro Akifumi Hirata, o lutador mais desagradável de toda a escola, mudar, e assim seu registro será oficialmente limpo. De mal vontade ela aceita, e passa imediatamente ao ataque. Mas descobre que isso será mais do que apenas uma briga...

Online: Central de Mangás

Capítulo 1 - Editado 
Capítulo 2 - limpando
Capítulo 3 - 

5 comentários:

  1. Meu Deus, Meu Deus, MEU DEUS!
    Comecei a ler esse mangá em inglês >.< Amoooo d+
    Como eu fiquei feliz em ver que será traduzido!
    Agradecendo desde já =)

    \o\

    http://midnight-nat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando vocês vão lançar? Á propósito, eu procurei na central de mangás e nem tem, mas nesse post tá dizendo que lá tem.

    ResponderExcluir
  3. Tendo taquicardia aqui. Cadê o resto?????

    ResponderExcluir
  4. Meu deus finalmente encontrei um site que esteja a traduzir :3 (acho eu :v continuem :) ) go go partiu ler

    ResponderExcluir